TROCAS E DEVOLUÇÕES

TAMANHOS E MEDIDAS

Está indecisa quanto ao tamanho? Confira aqui nossa Tabela de Medidas e encontre o tamanho ideal pra você.

Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento em vendas@agorasoumae.com.br ou por telefone (48)3058-1430 de segunda à sexta das 09h às 17h30.

 

DEVOLUÇÕES

Nosso processo de devolução é bem simples. Você tem ATÉ 20 DIAS corridos após o recebimento da peça para entrar em contato com a gente e DEVOLVER SEM CUSTO via PAC seu produto na agência dos Correios mais próxima de você. Se sua região tiver coleta domiciliar, podemos agendar a retirada do produto no local onde ele foi entregue.

Para devolver uma ou mais peças, basta entrar em contato através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br. Você receberá uma autorização de postagem em até 7 dias úteis, válida por 7 dias corridos para devolver sem custo seu produto.

Depois de concluído o processo você receberá um VALE COMPRAS Agora Sou Mãe para adquirir novos produtos, que pode ser utilizado em até 90 dias, inclusive para os lançamentos.

Importante: OS PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SÃO PASSÍVEIS DE DEVOLUÇÃO. Apenas estorno, caso atendam o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. 

 

  • Como saber o valor do meu VALE COMPRAS?

O valor do seu VALE COMPRAS será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o VALE COMPRAS apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que você pagou na data da compra para fins de calcular o valor do seu VALE COMPRAS.

O valor do frete não se aplica ao vale compras.

 

  • Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu VALE COMPRAS?

Caso o produto atenda às condições para que seja feita a devolução (íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal), você receberá o Vale Compras em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso estoque.

O Vale Compras aqui na ASM é valido por 90 dias, assim você tem tempo pra escolher com calma sua nova peça.

 

REEMBOLSO

  • E se eu preferir receber o REEMBOLSO do valor pago?

Caso prefira o reembolso, você pode entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br.

O estorno é feito de duas formas possíveis: para pagamentos em cartão de crédito é feito via PagSeguro e vai aparecer em até duas faturas subsequentes.

Já para os pagamentos via depósito ou boleto, o reembolso será feito via depósito em conta, desde que o titular da conta seja o mesmo do pedido.

O valor do seu REEMBOLSO será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o reembolso apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então reembolso terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que foi pago na data da compra para fins de calcular o valor do seu reembolso.

 

  • Meu produto está com defeito. O que eu faço?

Caso você receba um produto com defeito, não utilize o mesmo. Entre em contato conosco através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br. O prazo de garantia para produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 90 dias.

 

  • Meu pedido veio errado. O que eu faço?

Caso você receba o pedido faltando algum item ou com alguma peça que não foi solicitada, entre em contato conosco através do email vendas@agorasoumae.com.br. Vamos resolver o mais breve possível.

 

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br ou via telefone (48)3058-1430

 

.

TAMANHOS E MEDIDAS

Está indecisa quanto ao tamanho? Confira aqui nossa Tabela de Medidas e encontre o tamanho ideal pra você.

Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento em vendas@agorasoumae.com.br ou por telefone (48)3058-1430 de segunda à sexta das 09h às 17h30.

 

DEVOLUÇÕES

Nosso processo de devolução é bem simples. Você tem ATÉ 20 DIAS corridos após o recebimento da peça para entrar em contato com a gente e DEVOLVER SEM CUSTO via PAC seu produto na agência dos Correios mais próxima de você. Se sua região tiver coleta domiciliar, podemos agendar a retirada do produto no local onde ele foi entregue.

Para devolver uma ou mais peças, basta entrar em contato através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br. Você receberá uma autorização de postagem em até 7 dias úteis, válida por 7 dias corridos para devolver sem custo seu produto.

Depois de concluído o processo você receberá um VALE COMPRAS Agora Sou Mãe para adquirir novos produtos, que pode ser utilizado em até 90 dias, inclusive para os lançamentos.

Importante: OS PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SÃO PASSÍVEIS DE DEVOLUÇÃO. Apenas estorno, caso atendam o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. 

 

  • Como saber o valor do meu VALE COMPRAS?

O valor do seu VALE COMPRAS será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o VALE COMPRAS apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que você pagou na data da compra para fins de calcular o valor do seu VALE COMPRAS.

O valor do frete não se aplica ao vale compras.

 

  • Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu VALE COMPRAS?

Caso o produto atenda às condições para que seja feita a devolução (íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal), você receberá o Vale Compras em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso estoque.

O Vale Compras aqui na ASM é valido por 90 dias, assim você tem tempo pra escolher com calma sua nova peça.

 

REEMBOLSO

  • E se eu preferir receber o REEMBOLSO do valor pago?

Caso prefira o reembolso, você pode entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br.

O estorno é feito de duas formas possíveis: para pagamentos em cartão de crédito é feito via PagSeguro e vai aparecer em até duas faturas subsequentes.

Já para os pagamentos via depósito ou boleto, o reembolso será feito via depósito em conta, desde que o titular da conta seja o mesmo do pedido.

O valor do seu REEMBOLSO será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o reembolso apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então reembolso terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que foi pago na data da compra para fins de calcular o valor do seu reembolso.

 

  • Meu produto está com defeito. O que eu faço?

Caso você receba um produto com defeito, não utilize o mesmo. Entre em contato conosco através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br. O prazo de garantia para produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 90 dias.

 

  • Meu pedido veio errado. O que eu faço?

Caso você receba o pedido faltando algum item ou com alguma peça que não foi solicitada, entre em contato conosco através do email vendas@agorasoumae.com.br. Vamos resolver o mais breve possível.

 

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br ou via telefone (48)3058-1430

 

.

Loja Agora Sou Mãe

Pin It on Pinterest