TROCAS E DEVOLUÇÕES

IMPORTANTE: Devido à recomendação de quarentena para a contenção do vírus COVID-19, visando o cuidado e atenção à saúde de todos, tanto a equipe da Agora Sou Mãe quanto de serviços de transporte estão temporariamente reduzidas.

Dessa maneira, os prazos estabelecidos para os procedimentos de Troca ou Devolução estão sujeitos a ATRASOS que fogem do nosso controle. 

Os prazos para SOLICITAR qualquer um dos processos permanecem de 30 DIAS CORRIDOS para as trocas, e 7 DIAS CORRIDOS para o reembolso, contando a partir do momento em que o pedido é entregue.

 

 TAMANHOS E MEDIDAS 

Está indecisa quanto ao tamanho? Confira aqui nossa Tabela de Medidas e encontre o tamanho ideal pra você.

Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento em vendas@agorasoumae.com.br ou por telefone (48)3058-1430 de segunda à sexta das 09h às 17h30.

 

PRÉ REQUISITOS PARA TROCAS E REEMBOLSO:

1) O produto deve estar perfeitamente embalado, conforme o envio original; Deve também conter todos os itens da embalagem sem alterações;

2) Não pode apresentar manchas, sinais de lavação ou qualquer marca que não seja da peça original;
3) A etiqueta/tag deve estar fixada na peça com o lacre original não violado (etiquetas enviadas soltas ou amarradas manualmente serão desconsideradas);
4) O produto precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

 

TROCAS

Nosso processo de devolução é bem simples. Você tem ATÉ 30 DIAS corridos após o recebimento da peça para solicitar a troca. Temos a opção de gerar um código de postagem, que você vai usar para enviar sem custo em qualquer agência dos Correios, ou agendar uma coleta domiciliar.

Para trocar uma ou mais peças, é só você acessar o link abaixo e informar o e-mail utilizado no seu cadastro. 

https://loja.agorasoumae.com.br/meupedido

Depois de aprovado o processo, você receberá um VALE COMPRAS Agora Sou Mãe para trocar o tamanho das peças, ou mesmo adquirir novos produtos, o vale poderá ser utilizado em até 90 dias, inclusive para os lançamentos.

LEMBRANDO QUE NA PRIMEIRA TROCA O FRETE É GRÁTIS VIA PAC!

 

Importante: Nas TROCAS dos produtos em PROMOÇÃO, o frete é de responsabilidade do cliente — exceto se for a sua primeira troca e somente de TAMANHO.

 

 

  • Como saber o valor do meu VALE COMPRAS?

O valor do seu VALE COMPRAS será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o VALE COMPRAS apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente. O cupom com o valor informado no site só será feito em caso de trocas por tamanho, neste caso você poderá solicitar a troca deste valor, em caso de trocas por outros modelos o valor segue o pago pela peça.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que você pagou na data da compra para fins de calcular o valor do seu VALE COMPRAS. 

 

  • Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu VALE COMPRAS?

Caso o produto atenda às condições para que seja feita a devolução (íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal), você receberá o Vale Compras em até 15 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso estoque.

O Vale Compras aqui na ASM é valido por 90 dias, assim você tem tempo pra escolher com calma sua nova peça.

 

REEMBOLSO 

  • E se eu preferir receber o REEMBOLSO do valor pago?

Caso prefira o reembolso, você pode entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, basta você acessar o link abaixo e informar o e-mail utilizado no seu cadastro e solicitar o reembolso das peças escolhidas.

https://loja.agorasoumae.com.br/meupedido

O estorno é feito de duas formas possíveis: para pagamentos em cartão de crédito é feito via PagSeguro e vai aparecer em até duas faturas subsequentes.

O valor do seu REEMBOLSO será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o reembolso apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então reembolso terá o valor de R$95,00.

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que foi pago na data da compra para fins de calcular o valor do seu reembolso.

 

Meu produto está com defeito. O que eu faço?

Caso você receba um produto com defeito, não utilize o mesmo. Entre em contato conosco através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br. O prazo de garantia para produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 90 dias.

 

  • Meu pedido veio errado. O que eu faço?

Caso você receba o pedido faltando algum item ou com alguma peça que não foi solicitada, entre em contato conosco através do email vendas@agorasoumae.com.br. Vamos resolver o mais breve possível.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br ou via telefone (48)3058-1430

 

IMPORTANTE: Devido à recomendação de quarentena para a contenção do vírus COVID-19, visando o cuidado e atenção à saúde de todos, tanto a equipe da Agora Sou Mãe quanto de serviços de transporte estão temporariamente reduzidas.

Dessa maneira, os prazos estabelecidos para os procedimentos de Troca ou Devolução estão sujeitos a ATRASOS que fogem do nosso controle. 

Os prazos para SOLICITAR qualquer um dos processos permanecem de 30 DIAS CORRIDOS para as trocas, e 7 DIAS CORRIDOS para o reembolso, contando a partir do momento em que o pedido é entre

TAMANHOS E MEDIDAS

Está indecisa quanto ao tamanho? Confira aqui nossa Tabela de Medidas e encontre o tamanho ideal pra você.

 

Continua em dúvida? Entre em contato com nosso atendimento em vendas@agorasoumae.com.br ou por telefone (48)3058-1430 de segunda à sexta das 09h às 17h30.

 

 PRÉ REQUISITOS PARA TROCAS E REEMBOLSO:

 

1) O produto deve estar perfeitamente embalado, conforme o envio original; Deve também conter todos os itens da embalagem sem alterações;

 

2) Não pode apresentar manchas, sinais de lavação ou qualquer marca que não seja da peça original;
3) A etiqueta/tag deve estar fixada na peça com o lacre original não violado (etiquetas enviadas soltas ou amarradas manualmente serão desconsideradas);
4) O produto precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

 

 

TROCAS

 

Nosso processo de devolução é bem simples. Você tem ATÉ 30 DIAS corridos após o recebimento da peça para solicitar a troca. Temos a opção de gerar um código de postagem, que você vai usar para enviar sem custo em qualquer agência dos Correios, ou agendar uma coleta domiciliar.

 

Para trocar uma ou mais peças, é só você acessar o link abaixo e informar o e-mail utilizado no seu cadastro. 

 

http://homolog.agorasoumae.com.br/meupedido 

 

Depois de aprovado o processo, você receberá um VALE COMPRAS Agora Sou Mãe para trocar o tamanho das peças, ou mesmo adquirir novos produtos, o vale poderá ser utilizado em até 90 dias, inclusive para os lançamentos.

 

LEMBRANDO QUE NA PRIMEIRA TROCA O FRETE É GRÁTIS VIA PAC!

 

Importante: Nas TROCAS dos produtos em PROMOÇÃO, o frete é de responsabilidade do cliente — exceto se for a sua primeira troca e somente de TAMANHO.

 

  • Como saber o valor do meu VALE COMPRAS?

 

O valor do seu VALE COMPRAS será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

 

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o VALE COMPRAS apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

 

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então seu VALE COMPRAS terá o valor de R$95,00.

 

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que você pagou na data da compra para fins de calcular o valor do seu VALE COMPRAS.

 

O valor do frete não se aplica ao vale compras.

 

 

 

  • Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu VALE COMPRAS?

 

Caso o produto atenda às condições para que seja feita a devolução (íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal), você receberá o Vale Compras em até 15 dias úteis após a chegada dos produtos em nosso estoque.

 

O Vale Compras aqui na ASM é valido por 90 dias, assim você tem tempo pra escolher com calma sua nova peça.

 

 

 

REEMBOLSO

 

  • E se eu preferir receber o REEMBOLSO do valor pago?

 

Caso prefira o reembolso, você pode entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br.

 

O estorno é feito de duas formas possíveis: para pagamentos em cartão de crédito é feito via PagSeguro e vai aparecer em até duas faturas subsequentes.

 

Já para os pagamentos via depósito ou boleto, o reembolso será feito via depósito em conta, desde que o titular da conta seja o mesmo do pedido.

 

O valor do seu REEMBOLSO será equivalente ao valor real pago em cada peça, de acordo com o que você pagou, e não de acordo com o valor informado da peça no site.

 

Caso você tenha recebido algum desconto na sua compra, você receberá o reembolso apenas referente ao que você pagou, excluindo todos os descontos e benefícios usufruídos anteriormente.

 

Por exemplo: se você comprou uma peça de R$100,00 teve desconto de 5%, o valor pago foi de R$95,00 – então reembolso terá o valor de R$95,00.

 

A qualquer momento, o valor da peças pode ser reajustado para mais ou para menos. Considere o sempre o valor final que foi pago na data da compra para fins de calcular o valor do seu reembolso.

 

 

 

  • Meu produto está com defeito. O que eu faço?

 

Caso você receba um produto com defeito, não utilize o mesmo. Entre em contato conosco através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br. O prazo de garantia para produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 90 dias.

 

 

 

  • Meu pedido veio errado. O que eu faço?

 

Caso você receba o pedido faltando algum item ou com alguma peça que não foi solicitada, entre em contato conosco através do email vendas@agorasoumae.com.br. Vamos resolver o mais breve possível.

 

 

 

 

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br ou via telefone (48)3058-1430

 

 

 

.

 

Loja Agora Sou Mãe

Pin It on Pinterest