F.A.Q.

Respostas para as dúvidas mais frequentes.

Cadastro

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar é simples. Primeiro tenha em mãos os seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone e data de nascimento). Precisaremos também do seu e-mail e do endereço da sua casa. Essas informações são mantidas em segredo com a gente e usamos apenas para entrar em contato com você e para saber onde entregamos o seu pedido.

Esqueci a senha, e agora?

Não se desespere. Para acessar a sua conta basta lembrar o e-mail cadastrado, que enviaremos pra você um link que possibilita a alteração da senha esquecida. É só criar uma nova senha e acessar a sua conta.

Meu endereço foi cadastrado errado, como altero?

Primeiro é preciso fazer o login no site em “minha conta” colocando seu e-mail e senha. Você entra direto na página onde estão todas as suas informações de cadastro. Você pode alterar suas informações pessoais, corrigir seu endereço e acrescentar outros endereços.

Quero que o meu pedido vá para outro lugar, como adiciono um endereço?

Ao finalizar um pedido você pode marcar a opção “Entregar para um endereço diferente?” e preencher os dados do destinatário e local de entrega. Você também pode adicionar um endereço de entrega diferente acessando a seção “Minha conta”.

Compras

Como compro o produto que escolhi?

Comprar na ASM é simples. Primeiro você encontra o produto desejado e clica nele, depois escolhe o tamanho da peça e é só clicar no botão comprar. Se você já tiver cadastro, o site te direciona para o seu login, se não, ele pedirá para você se cadastrar. Ao entrar na sua conta, revise seu endereço para entrega, selecione a forma de entrega e a forma de pagamento para seguir com a compra.

Como compro mais de um produto?

Ao escolher o primeiro produto desejado, automaticamente o produto vai para o carrinho. Então, pode continuar navegando no site, escolhendo as peças do seu desejo. Todos os produtos que você clicar em comprar, serão acrescentadas ao seu carrinho.

Recebi minha compra mas faltaram peças, o que eu devo fazer?

Primeiro verifique sua conta no site e confira o seu pedido para ver se todos os produtos desejados foram incluídos na compra finalizada. Se estavam no compra e não chegou, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Pedido incompleto”.

Devolução/Troca

Não gostei do produto, posso devolver?

Assim que você receber o produto, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos. Para isso, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Devolução”. Assim te daremos as orientações necessárias para a devolução. Caso passe desse prazo você perde o direito da devolução e do reembolso do valor pago.

Meu produto veio com defeito. O que eu faço?

Se a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail. Caso alguma peça apresente defeito, asseguramos a troca imediata e cobrimos todas as despesas do processo. Você tem até 90 dias corridos para fazer a solicitação de substituição do produto. Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Devolução”.

O tamanho que escolhi ficou grande, como eu troco?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos. Para isso, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Troca”. Enviaremos pra você as orientações necessárias para a troca. Sugerimos que você verifique a nossa tabela de medidas para saber o tamanho apropriado para o seu corpo.

Quero devolver parte da minha compra, como faço?

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de chegada da encomenda na sua casa para solicitar a devolução. Quando o pagamento é realizado por meio do Pagseguro, faremos o reembolso da diferença do valor em conta corrente, pois o Pagseguro não permite esse procedimento de devolução parcial do pagamento. Para fazer sua solicitação entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Devolução parcial”.

Qual prazo tenho para devolver os produtos ou efetuar troca?

Para trocas e devolução de produtos, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda.

Entrega

Quais as formas de envio do site?

Nós utilizamos os serviços dos Correios. Você pode optar, ao finalizar a compra, por SEDEX, PAC ou moto boy (para entregas em Florianópolis, São José e Palhoça). Os valores dependerão do seu cep, por isso você pode consultar o valor do seu frete no carrinho de compras.

Sou/estou em Florianópolis, posso retirar no local?

Sim! O nosso e-commerce fica em Florianópolis. Primeiro, você seleciona os produtos do seu desejo, e no carrinho de compras coloca o cupom de desconto “retiradanolocal”. Depois é só combinar com a gente a retirada, envie um pelo e-mail
vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Retirada no local”. Lembrando que é apenas retirada de produtos, após compra realizada no site.

Como funciona o frete grátis?

Nossa política de frete grátis é simples: nas compras acima de 300 reais, pagamos o frete pra você, para qualquer lugar do Brasil. Aproveita!

Como acompanho o trajeto da minha compra?

Assim que seu pagamento for confirmado pelo PagSeguro, você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua compra. Com esse código você pode acompanhar a entrega direto no site dos Correios.

Meu código de rastreio está sem atualização, o que eu faço?

Muitas vezes os Correios não conseguem atualizar tudo, mas isso não significa que sua encomenda está parada. É importante verificar se sua compra ainda está no prazo de entrega. Se estiver, é preciso ter um pouquinho de paciência.

Meu pedido está em atraso, e agora?

Caso já tenha passado do prazo de entrega, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Pedido em atraso”. Verificaremos o ocorrido junto aos Correios e garantimos que o produto chegará na sua casa.

Recebi meu produto errado. O que faço?

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Para solicitar a troca do produto é simples, basta acessar a sua conta no site, solicitar via formulário uma devolução ou uma troca e escolher o produto que irá substituir o que chegou na sua casa. Pronto! Você receberá uma autorização de postagem para enviar esse produto e logo chegará o seu na sua casa.

Meu pedido foi extraviado, o que devo fazer?

É realmente frustrante ter um pedido extraviado, mas não se preocupe vamos reenviar sua compra para você e verificaremos junto aos Correios o que aconteceu. Para reenviarmos o seu pedido, basta entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br e colocar no assunto do e-mail “Pedido extraviado”.

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Optamos por trabalhar com o Pagseguro, pela segurança que a ferramenta oferece em soluções de pagamentos pela internet. Por isso é preciso fazer um cadastro no Pagseguro e lá é aceito todas as bandeiras de cartão e também pagamentos por boleto bancário.

Quero comprar com boleto, como funciona?

Optamos por trabalhar com o pagseguro, pela segurança que a ferramenta oferece em soluções de pagamentos pela internet. Por isso é preciso fazer um cadastro no pagseguro e selecionar pagamentos por boleto bancário. Ele irá gerar um boleto automaticamente com data de vencimento para 3 dias corridos. É preciso atenção na hora de pagar, para não agendar o pagamento do boleto para a data do vencimento.

Já paguei meu boleto, mas o status do meu pedido continua “aguardando o pagamento”. O que preciso fazer?

Para compras com pagamento feito através de boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar até 3 dias úteis para acontecer. Isso acontece porque leva algum tempo a transação no pagseguro, o processamento da operação e a comunicação com a gente. Se já passaram os 3 dias úteis e nada mudou, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br no assunto do e-mail coloque “Pagamento”.

Meu boleto venceu, e agora?

Após o vencimento do seu boleto, não é mais possível realizar o pagamento. Para solicitar um outro boleto, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br no assunto do e-mail coloque “Pagamento”. Se quiser
alterar a forma de pagamento é só refazer a compra.

Quero comprar com cartão, como funciona?

Optamos por trabalhar com o pagseguro, pela segurança que a ferramenta oferece em soluções de pagamentos pela internet. Por isso é preciso fazer um cadastro no pagseguro e selecionar pagamento por cartão de crédito. Você vai precisar de todos os dados referentes ao cartão e ao dono do cartão. Essa ferramenta aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.

Quero fazer depósito em conta, como funciona?

Ao finalizar a compra aparecerá na tela os nossos dados bancários. Depois que você efetuar o depósito nos envie uma fotinho do seu comprovante de depósito no e-mail vendas@agorasoumae.com.br no assunto do e-mail coloque “Comprovante”. É muito importante verificar o número da conta de destino para não atrasar a sua entrega.

Como consulto o valor do frete?

Ao clicar para comprar o produto você será direcionado para o seu carrinho. Lá você pode calcular o valor do frete informando o número do seu cep. O site te oferecerá duas opções de frete: PAC ou SEDEX e fornecerá o valor dos dois para sua escolha.

Quando meu produto será enviado?

Depois de realizado o pedido no site você receberá um e-mail mostrando o status da sua encomenda. Assim que o pagamento for confirmado pelo PagSeguro, enviaremos suas compras no próximo dia útil.

Meu pedido foi finalizado, mas não paguei ainda. Posso incluir mais produtos na compra?

Para incluir novos pedidos será preciso cancelar a primeira compra. Dessa forma você poderá realizar uma nova compra incluindo os produtos novos. Você pode cancelar pedidos em processamento na seção Minha conta.

Como cancelo minha compra?

Se você efetuou o pagamento e desistiu, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br e colocar no assunto do e-mail “Cancelamento”, que iremos devolver o valor total do seu pedido. Se você ainda não efetuou o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente em até 7 dias úteis.

Tenho um cupom de descontos, como faço para usá-lo?

Primeiro você precisa fazer o login no site. Depois basta entrar no seu carrinho que a esquerda da tela, terá um espaço para colocar o cupom de desconto. Clique em usar o cupom e aproveite!

Recebi a confirmação de pagamento do meu pedido e depois minha compra foi cancelada. O que aconteceu?

O cancelamento do pedido pode ser de algum outro carrinho que você deixou pra trás, por isso, verifique a sua conta aqui no site. Você precisará do seu e-mail cadastrado na hora da compra e a senha. Após o login, você encontrará em “minha conta”, todas as suas compras e o status delas.

O pagseguro rejeitou meu pagamento, o que faço?

Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Pagamento” e informe o número do seu pedido para verificarmos o que aconteceu junto ao PagSeguro.

Paguei via boleto, mas meu pedido ainda não foi dado como pago.

Optamos por trabalhar com o PagSeguro, pela segurança que a ferramenta oferece em soluções de pagamentos pela internet. Ele nos dá um prazo de até 72 horas para confirmação do pagamento. Se passou as 72 horas e seu pedido continua aguardando confirmação de pagamento, entre em contato com a gente através do atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br colocando no assunto do e-mail “Pagamento” e informando o número de seu pedido.

Fiz o depósito, como sinalizo para liberarem meu pedido?

Para atualizarmos o status da sua compra, precisamos que você envie para o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Comprovante do depósito” e informe o número do seu pedido. Com ele conseguiremos localizar seu depósito e atualizar seu status.

Paguei via depósito, mas meu pedido ainda não foi dado como pago.

Para atualizarmos o status da sua compra, precisamos que você envie para o nosso atendimento ao cliente, o comprovante do depósito. Com ele conseguiremos localizar seu depósito e atualizar seu status. Caso você já tenha nos enviado, a atualização será feita em até 1 dia útil.

Posso parcelar minha compra sem juros?

Sim! Nas compras acima de 200 reais é possível parcelar em até 4 vezes sem juros. Para escolher a opção de parcelas, basta selecionar a que seja melhor para você, direto no PagSeguro.

Posso mudar a forma de pagamento?

Após finalizar a compra, não é mais possível mudar a forma de pagamento. Será preciso entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e colocar no assunto do e-mail “Pagamento”. Assim
cancelaremos o seu pedido para que você faça um novo e possa pagar da forma que achar melhor.

Reembolso

Como recebo o reembolso total de uma compra com boleto?

Para a devolução total do valor do seu pedido, você precisa entrar em contato com o nossoatendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e colocar no assunto do e-mail “Reembolso” para cancelarmos a compra. Após o cancelamento o valor total da sua compra estará disponível no Pagseguro para retirada. Para isso basta entrar na sua conta do Pagseguro e solicitar o depósito.

Como funciona o estorno do cartão de crédito?

Se você desistiu da sua compra em até 7 dias corridos, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Estorno”, que iremos cancelar o seu pedido. O estorno aparecerá na fatura do seu cartão de crédito em até duas faturas subsequentes.

Devolvi os produtos, mas não recebi o reembolso. O que aconteceu?

Após a chegada do produto na empresa, faremos o reembolso do valor total do seu pedido em até 7 dias corridos. No caso de já ter passado esse prazo, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Reembolso”.

Posso receber o reembolso na forma de crédito?

Sim! Podemos fazer um cupom de desconto no valor do seu reembolso para ser utilizado em até 10 dias corridos, a partir da chegada do produto na empresa. Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, através do e-mail vendas@agorasoumae.com.br e coloque no assunto do e-mail “Reembolso” que enviaremos o cupom pra você.

Tamanho das peças

Estou grávida e quero comprar. Considero o tamanho que eu usava ou compro um tamanho maior?

Nossa modelagem foi pensada para que você não precise mudar nada, para que a roupa acompanhe seu corpo, por isso continue considerando seu tamanho. Sugerimos que você consulte nossa tabela de medidas, para tirar as suas medidas e escolher com mais segurança o tamanho das peças.

Não estou grávida, posso usar as roupas da ASM?

Sim! Nossas roupas são pensadas para qualquer fase do corpo da mulher.

Ainda com dúvidas? Fale com a gente!

Para qualquer outra dúvida, entre em contato pelo e-mail vendas@agorasoumãe.com.br ou pelo nosso Whatsapp (48) 99809-2825.

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