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Cadastro

Como rastrear meu pedido?

– Para envios via transportadora (Standard/ Standard Express):

Acessando o link abaixo, e colocando seu CPF sem pontuação e hífen, você consegue fazer o rastreio.

http://www.alfatracking.com.br/trackersearch

Se ficar com alguma dúvida ou não conseguir rastrear, fico à disposição!

 

– Para envios via Correios (PAC/ Sedex):

Você conseguirá rastreá-lo com o código enviado para o seu e-mail, acessando o link abaixo:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Caso você não tenha recebido o código por e-mail, pode entrar em contato conosco no vendas@agorasoumae.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99809-2825.

É possível adicionar ou alterar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos 

É necessário fazer um novo pedido e você pode fazer quantos pedidos desejar! 🥰

Se precisar de ajuda, pode entrar em contato conosco em vendas@agorasoumae.com.br

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Você pode realizar um novo pedido com a forma de pagamento desejada e desconsiderar o pedido anterior, que será automaticamente cancelado pela falta de pagamento (pagamentos via boleto, transferência ou PIX)

Compras via cartão de crédito, por favor entrar em contato com nossa equipe de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.

Meu pedido foi cancelado, e agora?

Os motivos mais comuns para que um pedido seja cancelado são estes aqui:

  1. a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
  2. b) Dados divergentes;
  3. c) Normas de segurança da operadora de cartão;
  4. d) Transferência bancária com valor diferente do pedido ou nome do titular diferente.
  5. e) Comprovante de transferência/Pix não enviado para comprovantes@agorasoumae.com.br

 

Devoluções

Não gostou da peça?

Você tem até 30 dias para devolver sem custo!

  • Não realizamos TROCA por tamanho ou modelo. 
  • Seu VALE-COMPRAS valerá por 90 dias. 
  • Sua devolução corresponderá ao preço final pago pela(s) peça(s) na sua nota fiscal. Caso você utilize um cupom de desconto, esse desconto será aplicado também ao emitir seu crédito. O mesmo vale para peças promocionais.
  • A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produtos não lavados, sem marcas de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e com a etiqueta fixada a peça.

Você pode solicitar sua devolução em https://pedidos.agorasoumae.com.br/#/login

Como acompanho minha devolução?

Assim que realizar a postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante de postagem com o código de rastreio da mesma, é o número do “OBJETO”.

Você pode acompanhar a devolução por este código no site dos Correios e assim que chegar, iremos analisá-la e em até 7 dias úteis daremos um retorno por e-mail 😉

Como funciona o Vale Compra?

O VALE-COMPRAS com FRETE GRATIS possui validade de 90 dias, que pode ser usado em qualquer peça com estoque disponível no site, inclusive em lançamentos e promoções.

Você tem o prazo de até 30 dias após o recebimento para solicitar essa opção!

Ele deverá ser usado em uma única transação. Caso o valor total do cupom não seja

utilizado, o crédito remanescente será automaticamente cancelado.

O valor do VALE-COMPRAS será igual ao valor final pago pela(s) peça(s).

O mesmo será liberado 7 dias úteis após a chegada e análise das peças na Agora Sou Mãe.

Se o valor for superior você pode realizar o pagamento da forma que deseja 😉

*Lembrando que após a solicitação de VALE COMPRAS no sistema, não será possível realizar a alteração para reembolso.

Como funciona o REEMBOLSO?

Caso prefira receber o estorno ou reembolso do valor pago, basta solicitar a opção REEMBOLSO, respeitando o prazo máximo de solicitação de 7 dias corridos após o recebimento das peças.

Após esse prazo, não será possível realizar o reembolso.

Seu estorno ou reembolso será liberado em nosso sistema 7 dias úteis após a chegada e análise das peças na Agora Sou Mãe pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado.

Para pagamentos via cartão de crédito: 

Assim que aprovado, você será notificada por e-mail sobre o mesmo e ele cairá em seu cartão de crédito em até 2 faturas subsequentes.

Para pagamentos via transferência bancária:

 O setor financeiro tem o prazo de 7 dias úteis após a liberação no sistema para efetuar o reembolso.

Minha peça está com defeito e agora?

Se você recebeu o pedido dentro de 90 dias e a peça apresentar defeito, pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento que iremos resolver da melhor forma possível!

Orientamos solicitar a devolução da peça pelo nosso sistema, ali você pode informar o motivo e descrever certinho, assim, irá gerar um código de postagem 😉

http://loja.agorasoumae.com.br/meupedido

Envie um bilhetinho informando que a peça se trata de um defeito, ou pode escrever na própria nota fiscal 😊

Assim que sua peça chegar na empresa, o prazo de resposta da análise é de até 7 dias úteis.

Após a análise a gente entra em contato com você por e-mail para verificar qual a melhor forma de resolução 😉

Caso o seja constatado defeito por mau uso, a peça será devolvida a você sem custo.

Entrega
Quando irei receber meu pedido?

O prazo de entrega e o valor do frete dependem da sua localidade e da modalidade de envio escolhida e são calculados diretamente pelos Correios ou Transportadora.

IMPORTANTE: Os prazos informados são estimativas. As entregas são feitas por empresas terceirizadas e atrasos ou imprevistos estão sujeitos a acontecer. Recomendamos sempre que a compra seja feita com antecedência.

* Lembrando que o prazo de entrega inicia 1 dia útil após o status de “Concluído” do pedido. Não após a aprovação do pagamento.

Meu pedido está atrasado e agora?

Que pena, não era para isso acontecer!

Primeiramente, verifique se recebeu o e-mail sobre a conclusão do seu pedido.

Lembrando que o prazo de entrega inicia 1 dia útil após o status de “Concluído” do pedido.

Se o prazo já excedeu, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento que irão verificar o que aconteceu e resolver da melhor maneira possível!

 

  • Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora e resolva da melhor forma para você 😉

 

  • Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. 

Mas, se o pedido já foi finalizado, não é possível fazer a alteração. É necessário que você comunique nossa Equipe de Atendimento logo ao finalizar o pedido para que elas verifiquem a possibilidade de alteração ou cancelamento do pedido.

Se o pedido já saiu da ASM você pode realizar a recusa da entrega (e nos informar pelos canais de atendimento) ou solicitar a devolução em nosso sistema 😉

Por isso, recomendamos que verifique  sempre o endereço antes de finalizar o seu pedido e ao receber a Nota Fiscal por email. Assim evitamos esses transtornos!

De acordo com a nossa política de entrega, não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete quando o endereço está incorreto.

Consta entregue e não recebi e agora?

Se você verificou que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquila!

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. 

Caso o seu endereço tenha alguma portaria e recepção, primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o pedido.

Após a confirmação se o pedido não for localizado, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

PRAZOS INTERNOS

Qual o prazo de aprovação do pagamento?

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

–  Para pagamentos via Cartão de Crédito:  geralmente o pagamento é aprovado na hora pelo PagSeguro, mas o prazo de aprovação pode levar até 24 horas úteis.

 – Para pagamentos via Boleto Bancário: O PagSeguro tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Para pagamentos via Depósito/Transferência Bancária e PIX:  caso você encaminhou o comprovante para o e-mail solicitado (comprovantes@agorasoumae.com.br) com o número do seu pedido, o setor financeiro irá identificá-lo em até 48 horas úteis

Por se tratar de um processo sistemático, precisamos aguardar esse prazo, para que o banco encaminhe o extrato para o sistema e assim realizarmos a identificação.Por isso é importante o envio do comprovante, para que possamos realizar a conferência certinha dos dados 😉

Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pagamento for aprovado!

Expedição (separação e embalagem)

Viemos lembrar, que após a confirmação do seu pagamento, temos ainda o prazo de expedição, separação e embalagem do seu pedido 😉

Após a confirmação do seu pagamento, o pedido passará do status “Aguardando” para “Processando”, esse processo é para que o seu pedido seja separado e embalado certinho para o envio, ele pode levar até 48 horas úteis para ser concluído.

Após a finalização desse processo, você receberá as informações por e-mail sobre o seu envio e prazo de entrega!

Ainda com dúvidas? Fale com a gente!
Para qualquer outra dúvida, entre em contato pelo e-mail vendas@agorasoumae.com.br ou pelo telefone (48) 3058-1430.
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