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Perguntas Frequentes
Como solicito a devolução?

 

Para ter mais agilidade, a Agora Sou Mãe trabalha somente com devolução. Você pode escolher entre crédito na loja com frete grátis ou reembolso do valor pago. 

Sua devolução corresponderá ao preço final pago pela(s) peça(s) na sua nota fiscal. Caso você utilize um cupom de desconto, esse desconto será aplicado também ao emitir seu crédito. O mesmo vale para peças promocionais.

Você pode solicitar sua devolução em https://pedidos.agorasoumae.com.br

Como rastrear meu pedido?
  • Para envios via transportadora (Standard/ Standard Express):

Acessando o link abaixo, e colocando seu CPF sem pontuação e hífen, você consegue fazer o rastreio.

http://rastreio.alfatracking.com.br/#/

 

Se ficar com alguma dúvida ou não conseguir rastrear, fico à disposição!

  • Para envios via Correios (PAC/ Sedex):

Você conseguirá rastreá-lo com o código enviado para o seu e-mail, acessando o link abaixo:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Caso você não tenha recebido o código por e-mail, pode entrar em contato conosco no vendas@agorasoumae.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99809-2825.

Meu produto apresentou defeito, o que faço?
Caso alguma peça tenha chego com defeito ou apresente defeito dentro do prazo de 90 dias após o recebimento, você pode entrar em contato conosco que iremos analisar a peça e resolver da melhor forma possível!

E-mail: vendas@agorasoumae.com.br

WhatsApp: (48) 99809-2825

 

Meu pedido veio incorreto, o que faço?
Se alguma peça não chegue de acordo com o seu pedido, você pode entrar em contato conosco que iremos analisar o mesmo e resolver da melhor forma possível!

E-mail: vendas@agorasoumae.com.br

WhatsApp: (48) 99809-2825

Endereço incorreto ou incompleto

Em caso de retorno do pedido por endereço errado, incompleto ou por carteiro não atendido, a responsabilidade do novo frete é da cliente.

É importante revisar todos os dados antes de confirmar o pedido, assim como se programar com base na estimativa de entrega para estar disponível na hora da entrega.

IMPORTANTE: Após a finalização da compra, não será mais possível realizar qualquer tipo de alteração no pedido, tanto de itens, quanto de endereço. Caso haja necessidade, é necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra.

Quando vou receber meu reembolso?

– Para pagamentos via cartão de crédito:

 Assim que a sua devolução chegar, iremos analisá-la em até 7 dias úteis. Após a análise, o seu reembolso será solicitado e você será notificada por e-mail.

Se o seu pagamento foi feito via cartão de crédito, você pode visualizar o estorno em até 2 faturas subsequentes.

– Para pagamentos via boleto:

Assim que a sua devolução chegar, iremos analisá-la em até 7 dias úteis. Após a análise, o seu reembolso será solicitado e você será notificada por e-mail.

 Caso você tenha pago via boleto bancário, o saldo estará disponível para resgate na sua conta do PagSeguro.

– Para pagamentos via depósito/ transferência bancária: 

Assim que a sua devolução chegar, iremos analisá-la em até 7 dias úteis. Após a análise, o seu reembolso será agendado e realizado em até 7 dias úteis.

Pode ficar tranquila que iremos encaminhar o comprovante do reembolso por e-mail! 

Caso haja alguma dúvida você pode entrar em contato conosco pelo endereço de e-mail vendas@agorasoumae.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99809-2825.

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