DEVOLUÇÕES

Para ter mais agilidade, a Agora Sou Mãe trabalha somente com devolução. Você pode escolher entre crédito na loja com frete grátis ou reembolso do valor pago.

Sua devolução corresponderá ao preço final pago pela(s) peça(s) na sua nota fiscal. Caso você utilize um cupom de desconto, esse desconto será aplicado também ao emitir seu crédito. O mesmo vale para peças promocionais.

Você pode solicitar sua devolução em https://loja.agorasoumae.com.br/meupedido

 

  1. a) CRÉDITO NA LOJA com FRETE GRÁTIS

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar seu crédito e receber uma autorização de postagem para encaminhar sua devolução.

Você receberá um VALE-COMPRAS com FRETE GRÁTIS com validade de 90 dias, que pode ser usado em qualquer peça com estoque disponível no site, inclusive em lançamentos e promoções.

O VALE-COMPRAS deverá ser usado em uma única transação. Caso o valor total do cupom não seja utilizado, o crédito remanescente será automaticamente cancelado.

O valor do VALE-COMPRAS será igual, ao valor final pago pela(s) peça(s).

Seu crédito será liberado 7 dias úteis após a chegada e análise das peças na Agora Sou Mãe.

 

  1. b) REEMBOLSO (prazo máximo 7 dias corridos após recebimento)

 Caso prefira receber o estorno ou reembolso do valor pago, basta solicitar a opção REEMBOLSO respeitando o prazo máximo de solicitação de 7 dias corridos após o recebimento das peças.

 Após esse prazo, não será possível realizar o reembolso.

 Seu estorno ou reembolso será liberado 7 dias úteis após a chegada e análise das peças na Agora Sou Mãe pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado.

 Caso sua compra seja feita por cartão de crédito, o estorno poderá ser visto em até duas faturas subsequentes.

 

____________________________________________________________________________

 

CONDIÇÕES para realizar a devolução

  • Atender os prazos informados
  • O produto deve estar íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal

 Caso você tenha algum problema com seu pedido ou produto, entre em contato com vendas@agorasoumae.com.br ou pelo WhatsApp (48)99809-2825 de segunda à sexta-feira das 09h às 20h.

 

Para ter mais agilidade, a Agora Sou Mãe trabalha somente com devolução. Você pode escolher entre crédito na loja com frete grátis ou reembolso do valor pago.

Sua devolução corresponderá ao preço final pago pela(s) peça(s) na sua nota fiscal. Caso você utilize um cupom de desconto, esse desconto será aplicado também ao emitir seu crédito. O mesmo vale para peças promocionais.

Você pode solicitar sua devolução em https://loja.agorasoumae.com.br/meupedido

 

  1. a) CRÉDITO NA LOJA com FRETE GRÁTIS

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar seu crédito e receber uma autorização de postagem para encaminhar sua devolução.

Você receberá um VALE-COMPRAS com FRETE GRÁTIS com validade de 90 dias, que pode ser usado em qualquer peça com estoque disponível no site, inclusive em lançamentos e promoções.

O VALE-COMPRAS deverá ser usado em uma única transação. Caso o valor total do cupom não seja utilizado, o crédito remanescente será automaticamente cancelado.

O valor do VALE-COMPRAS será igual, ao valor final pago pela(s) peça(s).

Seu crédito será liberado 7 dias úteis após a chegada e análise das peças na Agora Sou Mãe.

 

  1. b) REEMBOLSO (prazo máximo 7 dias corridos após recebimento)

Caso prefira receber o estorno ou reembolso do valor pago, basta solicitar a opção REEMBOLSO respeitando o prazo máximo de solicitação de 7 dias corridos após o recebimento das peças.

Após esse prazo, não será possível realizar o reembolso.

Seu estorno ou reembolso será liberado 7 dias úteis após a chegada e análise das peças na Agora Sou Mãe pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado.

Caso sua compra seja feita por cartão de crédito, o estorno poderá ser visto em até duas faturas subsequentes.

 

____________________________________________________________________________

 

CONDIÇÕES para realizar a devolução

  • Atender os prazos informados
  • O produto deve estar íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal

Caso você tenha algum problema com seu pedido ou produto, entre em contato com vendas@agorasoumae.com.br ou pelo WhatsApp (48)99809-2825 de segunda à sexta-feira das 09h às 20h.

 

Loja Agora Sou Mãe

Pin It on Pinterest